Central de Atendimento

Posso ajudar?

Através de nossa central de atendimento, você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação!

Quem somos

Atualmente a compra e venda através da internet vem crescendo exponencialmente, tornando sua prática cada vez mais rápida, segura e fácil de interagir. Desta forma, não poderíamos ficar de fora.
Somos uma empresa moderna em busca de novidades, para oferecer sempre o melhor para você.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação total.

Nossa Missão

Vender produtos de qualidade através de uma loja virtual organizada, segura e fácil de usar. Através de muito trabalho, dedicação e ótimo atendimento, almejamos estar entre as 10 melhores empresas do estado em nosso seguimento.

Nossos Valores

- Satisfação do cliente;
- Valorização e respeito às pessoas;
- Relacionamento transparente com clientes e colaboradores;
- Qualidade e segurança.

Como Comprar

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;
2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;
3. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
4. No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com...;
5. Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

Pagamento e Envio

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

Garantia e Trocas

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;
Arrependimento: De acordo com o artigo 4 9 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Segurança

Política de Privacidade

Todos os dados cadastrados em nosso site são armazenados de forma segura e, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e novidades.

Como usamos suas informações: No momento do cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. Seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, comunicar promoções de produtos e novidades em nossa loja. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, acesse a área Minha conta, clique no menu Ofertas no e-mail e desmarque a opção "Desejo receber avisos de ofertas de produtos e serviços?.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nossa loja. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta e altere sua senha.

Fale Conosco

Nossa loja conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no que for preciso para garantir sua tranquilidade e satisfação total.